Relatos de Experiências
IX Encontro de Professores de Arte de
Mato Grosso do Sul / V Seminário de diálogos Visuais e Culturais no Cenário da
Pesquisa em Mato Grosso do Sul: Arte e Mundo: identidade e alteridade
NORMAS GERAIS
Podem apresentar
propostas Relatos de Experiência no IX
Encontro de Professores de Arte de Mato Grosso do Sul / V Seminário: Diálogos
Visuais e Culturais no Cenário da Pesquisa em Mato Grosso do Sul – temática: Arte e Mundo: identidade e
alteridade no formato relato de experiência, docentes do ensino básico ou
superior com experiências relacionadas às linguagens da Arte e
acadêmicas/acadêmicos dos cursos da área de Arte. Todos os trabalhos aprovados
serão publicados na íntegra nos Anais do evento, no Blog.
INSCRIÇÃO E AVALIAÇÃO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIAS.
A inscrição no IX Encontro de
Professores de Arte de Mato Grosso do Sul / V Seminário de diálogos Visuais e
Culturais no Cenário da Pesquisa em Mato Grosso do Sul: Arte e Mundo:
identidade e alteridade são gratuitas e
obrigatórias para a participação no evento da “Primeira Etapa” 20/08/2015 e
“Segunda Etapa” 01/10/2015 e deve ser realizada por meio
do endereço: http://professorpesquisadoremartes.blogspot.com.br
na sessão: Relato de Experiência.
As pessoas inscritas
podem submeter um trabalho de 09/11/2015
a 16/11/2015.
O trabalho deve ser
enviado anexo a e-mail, identificado como: PROPOSTA
DE RELATO DE EXPERIÊNCIA: Endereço: professorpesquisadoremartes@hotmail.com
O trabalho submetido
será analisado por pareceristas da Comissão Científica do evento e, se avaliado com necessidade de correções,
deve ser adequado ao parecer e reenviado
dentro do prazo.
O reenvio do trabalho
sem atendimento às adequações, ou fora do prazo (09/11/2015 a 16/11/2015),
implica na não publicação do mesmo no IX
Encontro de Professores de Arte de Mato Grosso do Sul / V Seminário: Diálogos
Visuais e Culturais no Cenário da Pesquisa em Mato Grosso do Sul – temática:
Arte e Mundo: identidade e alteridade.
MODALIDADE DE APRESENTAÇÃO NO EVENTO:
RELATO
DE EXPERIÊNCIA – relatos concluídos ou em
andamento, de experiências significativas nas linguagens da Arte ou de
vivências do processo de ensino e aprendizagem em ambientes formais e
não-formais de ensino, do nível básico à pós-graduação.
NORMAS PARA SUBMISSÃO DO TRABALHO
O encaminhamento dos artigos
deve atender às seguintes condições de formatação:
1. Título em letras maiúsculas, negrito e centralizado;
2. A dois espaços abaixo do título deve vir o nome do/a
autor/a e co-autor/a(s) – cada qual em uma linha, seguido de sua filiação
institucional;
3. Logo abaixo órgão financiador (caso houver) alinhado à
direita após a expressão: “Apoio:”;
4. A dois espaços dos nomes dos/as autores/as deve ser
iniciado o resumo entre 120 e
300 palavras, padrão justificado;
5. A um espaço do resumo indicar 3 palavras-chaves;
6. A um espaço das palavras-chaves apresentar o artigo
ocupando entre 6 e 10 páginas com a presença dos itens (em negrito, com
letra inicial maiúscula): introdução, objetivos, metodologia e/ou procedimentos metodológicos, resultados,
conclusão ou considerações, referências;
7. Formato do Texto: em Word (extensão doc e não docx),
fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5 entre linhas, página no formato
A4, com margens superior, inferior, direita e esquerda em 2,5cm, abertura de
parágrafo de 1,25cm. Para citações acima de 3 linhas, destacar a 4cm da margem
esquerda, utilizando letra tamanho 10 e espaço simples entre linhas;
8. Referências na mesma fonte do texto, entrelinhas espaço
simples, no padrão estrutural das normas da ABNT.
CRONOGRAMA
|
|
Submissão dos trabalhos (Relatos de
Experiência).
|
09/11/2015 a
16/11/2015
|
Prazo para reenvio de trabalhos com correção.
|
30/11/2015 a 04/12/2015
|
Divulgação dos Relatos Aprovados
para Publicação.
|
11/12/2015
|
Campo Grande – MS, 10 de
agosto de 2015
Prof. Dr. Paulo César
Antonini de Souza
Representante da Comissão
Científica